Pagamentos e Entrega

 

PRAZO DE PAGAMENTO

  • Seus produtos ficam reservados por 3 dias úteis após a data do pedido.
  • Se após esse prazo o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado automaticamente.

PAGAMENTOS POR BOLETO BANCÁRIO

  • Boletos têm prazo de vencimento de 3 dias úteis.
  • O prazo para compensação é de até 3 dias úteis após a data do pagamento.
  • É cobrada uma taxa administrativa de R$2,00 pelo PagSeguro por boleto gerado.
  • Se o seu boleto estiver com o prazo vencido e haja interesse em pagá-lo, entre em contato pelo e-mail fabrimedhospitalar@gmail.com em até 7 dias úteis após a data da compra, para que possamos te ajudar.

PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO

  • O prazo de análise de pagamentos por cartão de crédito é de até 2 dias úteis.
  • Pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x (1x sem juros).
  • Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.

PRAZO DE POSTAGEM

  • O prazo para postagem dos produtos é de até 2 dia úteis após a confirmação do pagamento e será adicionado o prazo do serviço dos Correios escolhido (PAC ou SEDEX).
  • OBS: Para produtos de Fabricação Própria o prazo de postagem é de 5 dias úteis mais o prazo do Correios.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

  • Após finalizar o pedido usando como forma de pagamento o cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento direto no site.
  • Para pagamento via boleto bancário, não tem como fazer alterção. Sendo assim, terá que manter a mesma forma de pagamento ou cancelar a compra.

FORMAS DE ENVIO

  • Os nossos produtos são enviados pelos Correios, motoboy, Uber ou entregue pessoalmente e você pode verificar o prazo de entrega de cada serviço no ato da compra.
  • O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado, os valores são definidos automaticamente pelo sistema dos Correios e forma de envio escolhida. O preço dos produtos não estão com frete incluso.
  • ATENÇÃO: No mês de Dezembro o serviço dos Correios aumentam os prazos de entrega, então certifique-se de que o prazo atenderá suas necessidades.

FRETE FIXO

  • Não trabalhamos com essa modalidade de frete.

RASTREIO

  • Após a postagem do pedido, enviamos um e-mail informando o código de rastreio dos Correios, assim você poderá acompanhar sua entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento
  • O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhar acesse: Minha Conta > Pedidos.

ENTREGA

  • Os Correios tentam entregar seu pedido por 3 vezes e solicitam a assinatura de um responsável para entregar seu pedido, se não houver o recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio.
  • Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios.
  • Em caso de extravio, roubo ou perda do pacote, quando já estiver nos Correios, nós não nos responsabilizamos. Por favor entre em contato diretamente com a empresa dos Correios.
  • Caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega. Tire foto e entre em contato imediatamente com os Correios. Não temos garantia e não nos responsabilizamos pelo transporte dos Correios, mas podemos te auxiliar na resolução do problema, entre em contato conosco em caso de dúvidas.
  • Fique atenta ao preencher seus dados, o seu pedido irá para o endereço do seu cadastro. Não temos como nos responsabilizar caso esteja errado, e se a entrega não for efetuada por esse motivo, o seu pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para reenvio.

FRETE GRÁTIS

  • Não trabalhamos com essa modalidade

 

Dúvidas? entre em contato 

Selos
  • Site Seguro

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