Seus produtos ficam reservados por 3 dias úteis após a data do pedido.
Se após esse prazo o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado automaticamente.
PAGAMENTOS POR BOLETO BANCÁRIO
Boletos têm prazo de vencimento de 3 dias úteis.
O prazo para compensação é de até 3 dias úteis após a data do pagamento.
É cobrada uma taxa administrativa de R$2,00 pelo PagSeguro por boleto gerado.
Se o seu boleto estiver com o prazo vencido e haja interesse em pagá-lo, entre em contato pelo e-mail fabrimedhospitalar@gmail.com em até 7 dias úteis após a data da compra, para que possamos te ajudar.
PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO
O prazo de análise de pagamentos por cartão de crédito é de até 2 dias úteis.
Pagamentos por cartão de crédito podem ser parcelados em até 12x (1x sem juros).
Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
PRAZO DE POSTAGEM
O prazo para postagem dos produtos é de até 2 dia úteis após a confirmação do pagamento e será adicionado o prazo do serviço dos Correios escolhido (PAC ou SEDEX).
OBS: Para produtos de Fabricação Própria o prazo de postagem é de 5 dias úteis mais o prazo do Correios.
ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO
Após finalizar o pedido usando como forma de pagamento o cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento direto no site.
Para pagamento via boleto bancário, não tem como fazer alterção. Sendo assim, terá que manter a mesma forma de pagamento ou cancelar a compra.
FORMAS DE ENVIO
Os nossos produtos são enviados pelos Correios, motoboy, Uber ou entregue pessoalmente e você pode verificar o prazo de entrega de cada serviço no ato da compra.
O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado, os valores são definidos automaticamente pelo sistema dos Correios e forma de envio escolhida. O preço dos produtos não estão com frete incluso.
ATENÇÃO: No mês de Dezembro o serviço dos Correios aumentam os prazos de entrega, então certifique-se de que o prazo atenderá suas necessidades.
FRETE FIXO
Não trabalhamos com essa modalidade de frete.
RASTREIO
Após a postagem do pedido, enviamos um e-mail informando o código de rastreio dos Correios, assim você poderá acompanhar sua entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento
O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhar acesse: Minha Conta > Pedidos.
ENTREGA
Os Correios tentam entregar seu pedido por 3 vezes e solicitam a assinatura de um responsável para entregar seu pedido, se não houver o recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio.
Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ocasionado pelos serviços dos Correios.
Em caso de extravio, roubo ou perda do pacote, quando já estiver nos Correios, nós não nos responsabilizamos. Por favor entre em contato diretamente com a empresa dos Correios.
Caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega. Tire foto e entre em contato imediatamente com os Correios. Não temos garantia e não nos responsabilizamos pelo transporte dos Correios, mas podemos te auxiliar na resolução do problema, entre em contato conosco em caso de dúvidas.
Fique atenta ao preencher seus dados, o seu pedido irá para o endereço do seu cadastro. Não temos como nos responsabilizar caso esteja errado, e se a entrega não for efetuada por esse motivo, o seu pacote irá retornar para nós e será cobrado um novo frete para reenvio.
FRETE GRÁTIS
Não trabalhamos com essa modalidade
Dúvidas? entre em contato
NOVIDADES
Cadastre-se para receber as nossas ofertas
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.